Nova parceria da GlobalSign promete aquecer o mercado de certificados digitais
26 de junho de 2024[Levantamento] Federação Assespro apoia pesquisa de cibersegurança no Brasil
26 de junho de 2024Empresa espera receber 1,2 mil pessoas no Transamérica Expo Center.
A Sankhya, empresa mineira em alta no cenário de software de gestão, acaba de lançar o Sankhya Connection, um evento anual voltado para a sua base de clientes.
A primeira edição está marcada para o dia 17 de setembro no Transamérica Expo Center, um dos maiores locais de eventos de São Paulo, para um público de 1,2 mil pessoas.
Diego Barreto, CEO da iFood, e Bernardinho, técnico medalhista olímpico de voleibol, estão entre os palestrantes já confirmados para o congresso.
Fiel ao roteiro dos grandes eventos corporativos, a Sankhya promete ainda um grande show de encerramento, com uma atração musical, a ser revelada.
“O Sankhya Connection promete ser um marco no calendário de iniciativas focadas em networking e troca de experiências voltadas à gestão corporativa”, avalia Rodrigo Ribeiro, diretor de Marketing da Sankhya.
Ribeiro destaca que a Sankhya tem uma experiência prévia de organização de eventos próprios, para os quais já atraiu um público total de 24 mil participantes.
O diretor de Marketing não chega a dizer quantos eventos atraíram esse total, mas provavelmente se trata de muitos e muitos eventos menores para públicos de 100 a 200 pessoas.
Mesmo cobrando ingressos (no caso do Sankhya Connection, R$ 375,90 no primeiro lote), organizar um grande evento é uma tarefa complicada, que exige um grau de sofisticação por parte do marketing de uma empresa.
A Sankhya tem vários motivos para dar esse passo. Um deles é a complexidade crescente da oferta, que exige um esforço de esclarecimento para os clientes visando criar vendas cruzadas.
Nos últimos anos, a Sankhya fez diversas aquisições e todas terão vitrine no novo evento.
Outro é o tamanho atual da empresa. Fundada em 1989, a Sankhya possui 50 unidades de negócio, 2 mil funcionários e mais de 20 mil clientes nos 26 estados do Brasil.
A Sankhya faturou R$ 400 milhões em 2023 e o plano da empresa é dobrar este número para 2024, chegando a R$ 1 bilhão até 2025.
No geral, a meta é ser “a empresa mais desejada do país quando o assunto é ERP”, um objetivo para o qual um evento bacana certamente pode dar uma contribuição.
Fonte: Maurício Renner – Baguete