Governo dá mais prazo às empresas interessadas nos benefícios fiscais da Lei do Bem
2 de agosto de 2023Governo abre consulta sobre modelo de compras de software e nuvem
2 de agosto de 2023Apesar da lenta recuperação econômica, Jundiaí tem um cenário empreendedor cada vez mais consolidado. Segundo dados da Universidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), a cidade registrou um aumento de 28% de Microempreendedores Individuais (MEIs), em janeiro de 2023. Além disso, de acordo com a última edição do Índice de Cidades Empreendedoras (ICE), Jundiaí ocupa a 12ª posição no ranking das melhores cidades de São Paulo para empreender. Esse cenário traz esperança para outras empresas que buscam a região para expandir seus negócios.
Uma delas é a Sankhya, uma das mais relevantes provedoras de software de Gestão Empresarial (ERP), que acaba de anunciar a inauguração de uma unidade em Jundiaí, sendo a 15ª unidade da marca no sudeste do Brasil. Impulsionada pela vontade de Magno Silva, há mais de 14 anos sendo colaborador da marca, de estabelecer uma unidade própria, a parceria com seu sócio Guilherme Maia que também está a mais de 8 anos na Sankhya, tornou esse objetivo realidade.
“Nós já tínhamos uma expertise no ecossistema da marca muito grande. Como colaboradores, realizamos centenas de projetos em todo Brasil e, por fazer parte disso, sentimos a vontade de investir em uma unidade própria, já que a região ainda não possuía uma que atendesse, exclusivamente, a nossa cidade. Nosso objetivo, portanto, é iniciar um novo passo em nossa jornada e caminhar ao lado da Sankhya para seguir a estratégia de expansão nacional”, afirma.
A nova unidade tem como objetivo colaborar com o mercado local e oferecer soluções inovadoras para uma gestão empresarial mais eficiente. As operações serão lideradas igualmente pelos dois diretores executivos e, a unidade também traz a geração de novas oportunidades de emprego, atualmente, com cinco vagas em aberto, incluindo gerente de projetos, consultor de implantação, analista e executivo comercial.
A movimentação da marca traz mais consolidação para a estratégia de expansão nacional. Com uma visão otimista sobre a inauguração, a expectativa é atrair ainda em 2023 ao menos 15 clientes, passar pelo menos 1 bilhão em faturamento no ano pelo sistema de gestão empresarial (ERP) Sankhya.
Fonte: Infor Channel