Assespro-MG participa de Grupo de Trabalho de simplificação de obrigações acessórias
24 de abril de 201908/05/2019 – As principais mudanças e tendências tributárias no setor de TI
2 de maio de 2019Netflix, Spotify e LinkedIn, entre outras milhares de empresas adotaram o modelo de negócios com receita recorrente, que está entre os mais lucrativos do momento atual.
Contudo, o que este modelo tem de diferente da gestão tradicional? Como as áreas de serviços devem evoluir para acompanhar esta nova “Era do Cliente”, onde ele está cada vez mais conectado e assumiu de vez o poder de desenvolvimento e sucesso de qualquer empresa? E a tecnologia como sua aliada a todo este processo?
Venha participar conosco deste evento onde daremos uma visão prática e objetiva para realizar esta transição na sua empresa, abordando assuntos como:
- Sua equipe está preparada para trabalhar neste modelo? A cultura da sua empresa está realmente centrada no cliente?
- Você sabe como o seu cliente te vê? Pesquisas simples de serem implantadas.
- O poder dos dados: como organizá-los e utilizá-los de forma inteligente.
- Os principais processos que devem ser monitorados, englobando desde a venda até o consumo do serviço/produto.
- O que Customer Success tem a nos ensinar?
- Metas e indicadores: quais utilizar e como criar disciplina na utilização.
- Ferramentas, são tantas disponíveis: as imprescindíveis e como escolher.
- Engajamento do cliente: conquista fundamental
Siomara Machado, profissional com vinte e cinco anos de experiência em gestão de serviços, operações, implantação de software de gestão, projetos e consultoria de gestão. Atuou em empresas no segmento de serviços, na TOTVS como gestora executiva de Serviços e na Audaz Tecnologia como diretora de operações e serviços.
Pela Nexus atua como consultora de gestão em empresas de serviços e tecnologia. É pós-graduada em Sistemas & Processos e em Gerenciamento de Projetos, certificação PMP e ITIL Foundation.