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No Brasil, as empresas vivem grandes desafios: a complexidade burocrática e fiscal, as inconstantes leis tributárias e trabalhistas, a interferência do governo no mercado e as influências do cenário econômico e financeiro internacional. Esses fatores repercutem e impactam, direta ou indiretamente, sobre as atividades das empresas, exigindo da gestão mais dinamismo no processo de adaptação aos novos cenários.

Com sede em Belo Horizonte, a empresa mineira Cokato foca suas ações em um único objetivo: o sucesso dos clientes. Atuando há 10 anos no mercado, a empresa de tecnologia e soluções empresariais, faz a diferença na jornada empresarial, compreendendo verdadeiramente as dificuldades do cotidiano dos gestores de negócios. Os produtos e serviços são resultantes de estudos aprofundados sobre a realidade das empresas no Brasil e no mundo.

“Nossa extensa experiência em consultoria em negócios nos permite entender e captar a real necessidade das micro, pequenas e médias empresas, além dos profissionais autônomos e liberais, contribuindo, diretamente, para o desenvolvimento de produtos tecnológicos que estejam linkados com a realidade dos negócios brasileiros”, comenta o diretor executivo da Cokato, Carlos Starling.

A empresa associada à Assespro-MG acredita que as soluções que os empresários necessitam, devem ser usuais, práticas e direcionadas para sua realidade. “Não adianta ter uma ferramenta tecnológica extremante robusta se a sua equipe não a utiliza com frequência”, ressalta Carlos Starling.

A diretora de Marketing, Geslane Rodrigues, enfatiza que um dos principais fundamentos da Cokato é o entendimento de que uma pequena empresa não é uma versão menor de uma grande empresa. Por isso, seus produtos e serviços são baseados em um sólido estudo da jornada do empresário, de sua rotina de gestão e seus desafios para se estabelecer no mercado nacional. “Desenvolvemos softwares que facilitam a gestão comercial e serviços que potencializam a visibilidade das empresas no mercado”, completa Geslane.

Recentemente, a empresa lançou o Cokato – Gestor de Prospecção. Um sistema que viabiliza, de maneira simples, a gestão da prospecção comercial, com uma pegada mais estratégica, facilitando a tomada de decisão e a mudança rápida de rumo. Seu diferencial está alicerçado na gestão comercial ágil, segura e na visão global. Seu objetivo é contribuir para tomada de decisões mais rápidas, minimizar falhas e reduzir a perda de oportunidades comerciais.

“Nosso objetivo é ajudar as empresas a vender mais, estabelecendo um relacionamento direto com seus clientes e mantendo a equipe de vendas preparada e engajada. Isso melhora a sua percepção de mercado, além de simplificar a gestão”, cita Carlos Starling.

O Gestor de Prospecção, além do cadastro de clientes, módulo de geração e envio rápido de propostas, metas de vendas, dashboard com os principais indicadores para uma boa gestão e informações de desempenho da equipe, traz uma novidade que é a gestão ou orientação visual. Os indicadores visuais de desempenho, como a temperatura das vendas, mostram quais negociações estão mais quentes ou mais frias de acordo com as chances ou probabilidades de fechamento.

A Cokato quer verdadeiramente fazer a diferença na jornada empresarial dos empreendedores brasileiros. A empresa está em constante evolução, acompanhando permanentemente as transformações tecnológicas e sempre buscando novas alternativas para viabilizar o atingimento do sucesso empresarial de seus clientes.

Confira mais informações sobre as soluções empresariais em www.cokato.com.br e nas redes sociais: @cokato_marketing.

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