Indústria de software e serviços de TIC cresceu 6,5% em 2021
10 de agosto de 2022Comunicado | Feriado – Dia 15 de agosto
12 de agosto de 2022Sua empresa tem dificuldade de fidelizar clientes e vem enfrentado inúmeros cancelamentos de contratos? Você já parou para pensar que clientes fiéis, aqueles que realizam compras de forma recorrente, geram mais de 80% da receita total de qualquer negócio? É fato que independente do segmento ou área de atuação da empresa Customer Success (CS) assume papel indispensável.
Quer criar um time de CS, aprender a medir o desempenho da sua equipe e conhecer ferramentas essenciais para alcançar melhores resultados? Então, venha participar do workshop que a Assespro-MG preparou para você. O evento “Como implantar a Cultura de Customer Success em sua empresa?” será realizado no dia 24 de setembro, das 17h às 20h, 100% online.
Leonardo Lima, diretor de operações da CABTEC e co-founder da startup Viewbooster 360, conduzirá o workshop. O engenheiro de Telecomunicações, com MBA em Gerência de Telecomunicações e Redes, que faz parte do programa Promessas da Endeavor, compartilhará cases, inspirações para que você entenda como os consumidores realmente percebem o atendimento ao cliente.
Não perca, faça sua inscrição com desconto exclusivo para associados e grupos de uma mesma empresa.