WITSA propõe a redução da desigualdade no emprego de pessoas com deficiência
31 de outubro de 201829/11/2018 – Participe da festa de confraternização!
12 de novembro de 2018Independente do segmento ou área de atuação, sabemos que clientes fiéis, que realizam uma compra de forma recorrente, geram mais de 80% da receita total de qualquer negócio. Hoje, um cliente espera mais que produtos e serviços, ele espera uma experiência satisfatória e isso envolve diversas tarefas.
Entender o papel do Customer Success nesse processo e como implantar esta cultura em sua empresa é fundamental.
Agenda
Como os consumidores percebem o atendimento ao cliente;
Nem tudo que parece CS é CS;
Ferramentas para criar um time de CS;
Mudando a cultura de outras áreas na empresa;
Como trabalhar para evitar o churn;
Como medir o desempenho do seu time de CS;
Inspirações e cases de CS;
Leonardo Lima – Engenheiro de Telecomunicações e possui MBA em Gerência de Telecomunicações e Redes. É professor, ministra palestras na área de empreendedorismo e tecnologia e faz parte do programa Promessas da Endeavor. Atualmente, é sócio e diretor de operações da CABTEC e co-founder da startup Viewbooster 360.