12/09 – Comunicação Assertiva: fale bem, comunique-se melhor!
25 de agosto de 2023Informativo sobre a Reforma Tributária – Agenda de trabalho da Federação Assespro
28 de agosto de 2023Como as marcas se conectam com seus públicos? Contando histórias, é claro! Para reforçar essa conexão, o workshop Do Big Bang até a Big Brand evidencia como alinhar histórias exemplares e propósito corporativo, utilizando estratégias e frameworks de Storytelling para Negócios. Narrativas orientadas à agilidade em negócios, criação de conexões emocionais com o público-alvo e fidelização são alguns elementos trabalhados no workshop para garantir esse alinhamento.
Objetivos
Apresentar e trabalhar o conceito de Storybrand e seus passos para a construção dos elementos essenciais para uma narrativa robusta e conectada ao valor da marca.
O que será trabalhado?
Com a utilização de frameworks desenvolvidos pela StoryUp, os participantes irão trabalhar:
-
Design de Personagem baseado em valor de marca.
-
Estruturação de imagem a ser trabalhada de acordo com público-alvo.
-
Definição e estratégias de reputação e autoridade em narrativas.
-
Topologia de conteúdo para garantir robustez, coesão e coerência na comunicação.
Jorge Rocha – Founder da StoryUp e consultor em Planejamento Estratégico de Marketing, Branding e Storytelling para Negócios. Atuou como Especialista de Marketing em uma das superintendências de Transformação Digital do Itaú Unibanco. Realizou ações e capacitações para Cubo Itaú, VLI Logística), Amicci, Stefanini e Assespro-MG, entre outras. Idealizou e realizou Employer Branding Changes, evento online sobre marcas empregadoras, reunindo empresas como Magazine Luiza, Grupo Boticário, CI&T, BS2, Localiza, Accenture e outras mais, atuando ainda como preparador dos speakers.