Como a LGPD criará novas demandas de carreira
13 de janeiro de 2020Brasil lidera produção de lixo eletrônico
14 de janeiro de 2020O foco é apenas vendas ou em conhecer seu público para saber o que oferecer?
No mercado digital o mais relevante é primeiramente conhecer o público-alvo, em seguida definir personas para que independente da ferramenta que optar investir no marketing digital, as estratégias sempre serão direcionadas para os usuários, afinal são eles que efetivam a compra, certo? E para isso, é importante saber que eles estão distribuídos em etapas do funil de vendas. O X da questão é saber comunicar com cada tipo de usuário, conforme a etapa que ele está vivendo. E claro, oferecer o “remédio” certo para a “dor” que eles estão sentindo.
A PixelP elabora a solução para o seu negócio!
Dentro do marketing digital, o diferencial da PixelP é promover tráfego orgânico com resultado. Sim, isso é possível! A empresa trabalha com metodologias como Design Sprint onde compreende o dia a dia dos seus clientes, entende o que eles realmente oferecem como serviços e produtos e direciona para os usuários mais interessados, uma vez que já fez a leitura de quem são. Além disso, analisa o comportamento dos concorrentes e traça um cronograma estratégico para as redes sociais, composto por posts, legendas, postagens conforme hábitos de consumos dos usuários e, claro, a gestão de tudo isso!
Dizem que os números não mentem não é mesmo? Por isso, a PixelP aposta nas métricas, assim acompanha cada postagem feita. Isso se repete mês a mês. Dessa forma, consegue desenvolver em conjunto com os seus clientes o marketing de performance, e está sempre disposta a alcançar o melhor.
Bom, claro que tem ricos detalhes que não dá para contar tudo aqui, por isso te convidamos a bater um papo! Que tal tomar um café com a CEO Pâmela Seabra?
Aproveite para conhecer quem já usufrui das vantagens de ser um cliente da PixelP.
“Trabalhar com a PixelP tem sido uma experiência ímpar! Além do time ser bastante dedicado, voltados a atender nossas necessidades, estão alinhados a nossa estratégia. O desempenho das campanhas de internet tem ajudado a aumentar nosso faturamento, nossa presença digital e ajuda-nos a educar o mercado sobre a importância da segurança da informação através do seu trabalho de comunicação. Somos muito gratos e queremos contar com essa aliança por muito tempo”, ressalta o diretor executivo da Prolinx, Presleyson Lima.