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11 de outubro de 2018MASTER CLASS SOCIAL SELLING COM LINKEDIN
O modelo tradicional de vendas está em mudança e, agora, as equipes comerciais e os profissionais que vendem para empresas precisam aderir a boas práticas e ferramentas para serem bem-sucedidos.
Social Selling é sobre usar a sua marca pessoal e networking para alcançar as pessoas certas e construir relacionamentos de negócios.
Relacionamentos sempre foram componentes importantes nas vendas e social selling habilita você a continuar estes relacionamentos na era das redes sociais.
Descubra como vender usando o LinkedIn
Com +34 milhões de membros no Brasil, a rede social LinkedIn é a preferida para quem vende para outras empresas (B2B). LinkedIn tem sido usado como a principal plataforma para aqueles que sabem usá-la e tirar o melhor da plataforma.
Quem deve participar?
Se você estiver pronto para aprender social selling, ests master class é para você; empreendedor, executivo de vendas, consultor, representante comercial, diretor e gerente de vendas que vende produtos/serviços para outras empresas (B2B).
Masterclass é um termo em inglês para definir uma aula com extenso conteúdo ministrada por um especialista em uma determinada área. Master class é mais que uma palestra e menos que um curso.
O que você terá aprendido ao terminar esta master class?
- Os principais fundamentos de social selling e como pensar corretamente para fazer mais vendas.
- A habilidade essencial para ter sucesso com social selling.
- Como estabelecer a sua marca pessoal e construir um perfil que ajude você a conectar e atrair clientes potenciais.
- A encontrar e conectar com os seus clientes atuais e potenciais no LinkedIn e como interagir efetivamente com eles.
- Os tipos de conteúdo que os seus clientes querem ler.
- Como gerar indicações de negócios através de seus clientes atuais.
- Como medir e acompanhar o seu desempenho.
Mais importante, você terá aprendido como:
- Prospectar novos clientes sem ter que fazer ligações frias.
- Encontrar e falar diretamente com quem toma decisão nas empresas.
- Liberar mais tempo para encontrar mais clientes – mesmo que a sua agenda esteja apertada.
- Não depender dos leads gerados pelo marketing da empresa.
Tudo que você aprender já foi aplicado, testado e validado.
Sobre o treinador
Felipe Matheus é profissional de marketing digital com 9 anos de experiência,líder pioneiro em Social Selling no Brasil. Felipe tem treinado profissionais em empresas de diversos tamanhos e segmentos, ajudando a transformar sua cultura de vendas através de ferramentas digitais e a gerar novos negócios a partir de redes sociais, com ênfase especial no uso do LinkedIn.
Desenvolve treinamentos para empresas e profissionais modernos que desejam transformar sua cultura de vendas através de ferramentas digitais e gerar novos negócios a partir de redes sociais, com ênfase especial no uso do LinkedIn. Faz parte do diretório global de treinadores Social Selling com Sales Navigator aprovado pelo LinkedIn.
Em 2017, tornou-se um dos únicos 10 treinadores Social Selling com Sales Navigator em toda América Latina reconhecido e aprovado pelo LinkedIn.