Reforma trabalhista: após 180 dias, processos despencaram 40%
10 de julho de 201802/08/2018 – E-social e reforma trabalhista: os impactos na atividade empresarial
17 de julho de 2018O tempo e a atenção das pessoas estão, cada vez mais, escassos e são considerados os principais ativos do mundo de hoje. Captar atenção das pessoas em um curto espaço de tempo, vender ideias, vender projetos, serviços, são fundamentais para empresários e empreendedores.
Engajar pessoas em um projeto, conseguir cooperação, vender produtos, serviço, se fazer entender, influenciar e aprovar o que lhe foi proposto são ações trabalhadas no excelência em vendas.
Trabalhar a excelência cria diferencial competitivo gigantesco para sua marca, gera valor agregado, entrega ao cliente serviço de classe mundial, tornando-o fã ardoroso de sua marca e de seu produto.
Temas a serem abordados:
– Apresentação de vendas;
– Vendas consultiva;
– Metas de vendas;
– Reverter objeções de vendas;
– Utilizar a inteligência de vendas e dados para vender;
– Atendimento e entrega de serviços e produtos;
– Pré-venda, venda e pós-venda;
– Aumento de vendas, retenção de clientes e encantamento de fãs;
– Controle de processos;
– Utilizando o processo de excelência nas vendas online;
– Utilizando os canais digitais para vendas presenciais e online;
– A próxima venda e processo de excelência.
Leopoldo Porto
Consultor, coach, facilitador, mentor, especialista em projetos de excelência em vendas e atendimento.
Atuou como consultor, mentor, treinador em mais de 400 empresas nos projetos de excelência em vendas e excelência em atendimento da General Motors Brasil/Colômbia.
Atuou como gestor de vendas e pós-vendas. Atualmente, é executivo de novos negócios da Lpay Gestão Online, trabalha na área de modelos de negócios, gestão estratégica de marketing e desenvolvimento de líderes.