22/08/2019 – Conecte-se com as software houses de Belo Horizonte e região!
19 de julho de 2019Lei geral de proteção de dados é vista com otimismo
31 de julho de 2019O excesso de informações, a convivência com várias gerações, a diversidade e as constantes mudanças exigem de empreendedores, estudantes e profissionais uma comunicação que auxilie na redução do stress e evite interações frustrantes e tensas.
Saber se expressar através de uma comunicação assertiva potencializa a qualidade das relações promovendo produtividade, desempenho, ganho de tempo e competitividade.
Objetivo: promover a reflexão e a experimentação de atividades de comunicação interpessoal para que os participantes possam aprimorar esta competência.
Conteúdo programático
– Inteligência emocional;
– Percepção, crenças e valores que impactam na comunicação (mindset´s)
– Escuta empática;
– Comunicação assertiva.
Público-alvo | Todos aqueles que buscam desenvolver ou aprimorar sua comunicação, impactando de forma positiva os relacionamentos profissionais e pessoais.
Eliane Pessoa | Consultora em T&D, docente e facilitadora. Experiência de 15 anos como docente, comunicóloga e especialista em gestão de pessoas. Atuação nas instituições UNA, PITÁGORAS, SENAR E PROISO/ACIC, formando mais de 4.800 profissionais.