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10 de agosto de 2022Entenda o papel do Customer Success nesse processo e como implantar esta cultura em sua empresa é fundamental.
Independente do segmento ou área de atuação, sabemos que clientes fiéis, que realizam uma compra de forma recorrente, geram mais de 80% da receita total de qualquer negócio. Hoje, um cliente espera mais que produtos e serviços, ele espera uma experiência satisfatória e isso envolve diversas tarefas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Como os consumidores percebem o atendimento ao cliente // Nem tudo que parece CS é CS // Ferramentas para criar um time de CS // Mudando a cultura de outras áreas na empresa // Como trabalhar para evitar o churn // Como medir o desempenho do seu time de CS // Inspirações e cases de CS.
INSTRUTOR
Leonardo Lima é Engenheiro de Telecomunicações e possui MBA em Gerência de Telecomunicações e Redes. É professor, ministra palestras na área de empreendedorismo e tecnologia e faz parte do programa Promessas da Endeavor. Atualmente, é sócio e diretor de operações da CABTEC e co-founder da startup Viewbooster 360.