Brasil pode esperar para tributar serviços digitais
16 de janeiro de 2020Tecnologia favorece acesso ao carnaval de forma mais segura
27 de janeiro de 2020Com os avanços tecnológicos e a competitividade, proporcionar um serviço de qualidade e excelência aos clientes é muito mais do que suprir suas necessidades, atender com cortesia, ter objetividade ou encaminhar suas demandas, é superar suas expectativas e, principalmente, encantá-los.
Mesmo sabendo desta realidade, as pesquisas sobre o assunto trazem dados que merecem nossa atenção!
Você sabia?!
Segundo o CXTrends (o maior estudo sobre experiência do cliente no Brasil):
- 68% dos consumidores não acham que os profissionais de atendimento são tão qualificados quanto deveriam.
- 72% classificam como mediana ou ruim o atendimento.
Dentre os fatores mais relevantes para um consumidor comprar novamente:
- 68% qualidade do produto/serviço
- 65% atendimento
- 63% preço
Fonte: https://reviewr.me/pesquisa-tendencias-experiencia-do-cliente-no-brasil-2019/
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