eSocial libera folha de janeiro/21 com novas alíquotas do INSS
19 de janeiro de 2021LGPD é cobrada pelo mercado e vira valor competitivo
25 de janeiro de 2021Os conflitos nos tempos atuais são inevitáveis. Entretanto, o problema maior não são os conflitos propriamente ditos, mas como compreendê-los e saber lidar com eles de forma apropriada.
Objetivos: Oferecer técnicas de gestão e resolução de conflitos de forma que os participantes possam saber como melhor enfrentar os diversos tipos de conflitos e transformá-los positivamente em momentos de desenvolvimento e crescimento pessoal.
Público-alvo: Profissionais, estudantes, líderes, gestores e todos que desejam compreender os fundamentos do conflito e obter técnicas de como gerenciá-lo.
Conteúdo Programático:
– Fundamentos do conflito.
– Aspectos emocionais do conflito.
– Usando a comunicação na administração de conflito.
– Tipos de conflito.
– Estilos de conflito.
“A verdadeira questão a respeito dos conflitos não é ignorá-los, mas transformá-los.” (Willian Ury)
Eliane Pessoa – Paixão por desenvolver pessoas e equipes. Foco no aprendizado, busca de soluções através de T&D comportamentais e gestão com as pessoas. Atuação na capacitação e formação de lideranças e multiplicadores. Docente, facilitadora, mentora e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, graduada em Comunicação Social com formação profissional envolvendo mais de 12.100 horas de aplicação de cursos, palestras, workshops e oficinas vivenciais. Qualificação de 5.800 profissionais e estudantes, através de pós-graduação, ensino superior, técnico, tecnólogo, cursos de extensão e treinamentos in company. Dezessete anos de experiência como consultora em T&D e docência em instituições de ensino e formação profissional: SENAR, SEBRAE, SENAC, CDL e Centro Universitário UNA.