23 e 24/10 – 1º Congresso LGPD | online e gratuito
2 de outubro de 201921/11/2019 – SAVE THE DATE | Mulher em Foco
3 de outubro de 2019Independente do segmento ou área de atuação, sabemos que clientes fiéis, que realizam uma compra de forma recorrente, geram mais de 80% da receita total de qualquer negócio. Hoje, um cliente espera mais que produtos e serviços, ele espera uma experiência satisfatória e isso envolve diversas tarefas. Entender o papel do Customer Success nesse processo e como implantar esta cultura em sua empresa é fundamental.
Programação :
Como os consumidores percebem o atendimento ao cliente;
Nem tudo que parece CS é CS;
Ferramentas para criar um time de CS;
Mudando a cultura de outras áreas na empresa;
Como trabalhar para evitar o churn;
Como medir o desempenho do seu time de CS;
Inspirações e cases de CS;
Leonardo Lima é Engenheiro de Telecomunicações e possui MBA em Gerência de Telecomunicações e Redes. É professor, ministra palestras na área de empreendedorismo e tecnologia e faz parte do programa Promessas da Endeavor. Atualmente, é sócio e diretor de operações da CABTEC e co-founder da startup Viewbooster 360.