Cresça como líder ou sua empresa sempre será pequena!
3 de novembro de 2020Assespro procura startups voltadas à Tecnologia da Informação
10 de novembro de 2020O atual cenário trouxe desafios cuja comunicação eficiente e assertiva se faz necessária para otimizar a compreensão, promover a produtividade, gerar ganho de tempo e minimizar os desentendimentos de forma positiva. As plataformas digitais se potencializaram como poderosas ferramentas de troca de informações e um posicionamento profissional tem sido cada vez mais cobrado através da clareza, agilidade, objetividade, assertividade e foco nas comunicações.
Objetivos: promover a reflexão sobre a comunicação interpessoal e seus impactos dentro do ambiente corporativo e aprender como comunicar-se assertivamente frente ao atual contexto de macro transição.
Público-alvo: Profissionais, estudantes, líderes, gestores e todos aqueles que buscam desenvolver ou aprimorar sua comunicação impactando positivamente os relacionamentos profissionais e pessoais.
Conteúdo programático:
– Inteligência emocional em tempos de mudanças;
– Percepção (mindset´s);
– Escuta empática;
– Comunicação assertiva que traz resultados.
Eliane Pessoa – Paixão por desenvolver pessoas e equipes. Foco no aprendizado, busca de soluções através de T&D comportamentais e gestão com as pessoas.Atuação na capacitação e formação de lideranças e multiplicadores. Docente, facilitadora, mentora e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, graduada em Comunicação Social com formação profissional envolvendo mais de 12.100 horas de aplicação de cursos, palestras, workshops e oficinas vivenciais. Qualificação de 5.800 profissionais e estudantes, através de pós-graduação, ensino superior, técnico, tecnólogo, cursos de extensão e treinamentos in company. Dezessete anos de experiência como consultora em T&D e docência em instituições de ensino e formação profissional: SENAR, SEBRAE, SENAC, CDL e Centro Universitário UNA.